ARTIGO PRINCIPAL

MENTE GLOBAL E CÉREBRO GLOBAL
PRIMEIRA VERSÃO DA INTERNET

COPYRIGHT J. P. KROL ©

PREFÁCIO

Este artigo consiste em um hypertext principal do artigo e em muitas ligações às escritas que suportam as indicações e outros formulations relevantes nesse artigo principal.

Algumas destas escritas são combinadas nos textos que são já parte deste website.

Estes textos são agrupados frequentemente nos essays sob vários nomes e com níveis diferentes da complexidade.

Alguma destes essay está no processo da terminação e seu texto não pode (inteiramente) ter sido incluído contudo (marcado " sob a construção ").

Outras ligações podem conduzir aos trabalhos padrão, contendo definições ou a outra informação relevante.

Um número de ligações conduzem a uma secundário-correia fotorreceptora (POLÍTICA E INSTRUÇÃO) com rather então uma natureza científica política. As escritas neste subweb estão frequentemente na língua holandesa).

Nós sentimos que a política humana deve dar forma a uma fonte importante da orientação para uma entidade que possa emergir no World Wide Web, daqui é inclusion!

Este website (nós esperamos) estará sob a construção e a modificação permanentes.

Nós temos agora a honra para apresentá-lo com o primeiro webversion. Pesaroso ser tal furo....

 

SUMÁRIO

Neste artigo a possibilidade é discutida que uma entidade independente, uma "mente global", com ao menos o equivalente da mente humana pode um dia emergir no Internet ou em um sistema comparável a ele.

Os autores fazem exame da posição que esta é muito provável acontecer no meio agora e 2050 e possivelmente (bom) antes de 2025.

Fazem uma comparação entre os vírus que são completamente comuns no Internet' de hoje s e sugerem que uma mente humana artificial altamente superior ou umas mentes humanas múltiplas poderiam vaguear o Internet em uma maneira similar.

Fazem exame da posição que especializou altamente a coordenação internacional multi disciplinary é requerida para estudar e influenciar possivelmente a qualidade e a quantidade de tais entidades.

Considerando a experiência atual com vírus do computador sentem que a possibilidade de malignancy deve também ser considerada nesta entidade global artificial da mente.

 

Isto poderia ter tais conseqüências sérias para o humanity que na ausência da prova científica definitive de encontro à possibilidade do emergence de tal entidade, scenario lidando relevante's deve ser desenvolvido.

O burden da prova de encontro à possibilidade de tal emergence deve descansar com a comunidade científica internacional relevante.

Um forum multidisciplinary de cientistas superiores relevantes deve cometer-se à indicação :

É impossível que uma entidade artificial, comparável possivelmente a um altamente superior - a mente humana benigna ou malignant-, poderia emergir no Internet ou nos sistemas planetários comparáveis no futuro foreseeable ou uma indicação do impacto similar.

 

Durante a aceitação tal de indicação um scenario relevante deve ser desenvolvido para o Internet, para lidar com o emergence das entidades artificiais independentes ao menos comparáveis às mentes humanas altamente superiores, e à possibilidade que tais entidades poderiam ser hostis aos seres humanos.

 

INTRODUÇÃO

Ao discutir conceitos como "a mente global" e "o cérebro global" nós devemos primeiramente compreender o meaning las palavras no general. E sua relação à realidade.

Nós devemos compreender o que é significado por uma definição e por construções e por seu lugar na ciência.

Para este nós devemos ler sobre algumas réguas para compreender alguns dos princípios os mais elementares da ciência próprios.

Mesmo os specialists os mais reconhecidos concordam raramente inteiramente com estas coisas. Mas nós devemos ao menos ter uma idéia o que os autores do papel nós são meio da leitura quando usam palavras.

Nós podemos então compreender o que nós significamos por Global. O que nós significamos por Mente. O que nós significamos por Cérebro. E o que a diferença é entre a mente e o cérebro.

Nós aprenderemos o que é significado pelo consciousness. Por collectivety. Por conscience coletivo. Por estados mentais. Pela doença mental . E pela doença mental no consciousness coletivo.

Porque um exemplo nós elaborará em o que nós nos chamamos o syndrome paranoid coletivo.

Nós compreenderemos estas coisas ao menos dentro do espaço do papel que nós estamos lendo.

Nós proseguiremos então com aspectos da política e da instrução. O desenvolvimento do Internet e dos motores de busca. E do base de dados-acoplamento e de técnicas similares.

Nós explicaremos o que nós significamos por sistemas e por sistemas do meta, por propriedades emergent e pelo período de transição do sistema do meta.

Nós elaboraremos mais mais no desenvolvimento do malignancy nos sistemas e nos sistemas do meta e na necessidade desesperada impedir tais desenvolvimentos nos casos do homem.

Nós mostraremos o que nós podemos aprender do history impedir o replication do emergence de sistemas malignant do estado.

Assim nós podemos ter dado forma à base para um primeiro aperto do começo de compreender a probabilidade do emergence de uma mente global factual no Internet.

E a possibilidade que tal mente poderia ser pathological. Para o exemplo que poderia ser dominado por um syndrome paranoid coletivo ou por uns mecanismos comparáveis.

E a ameaça que terrível tal desenvolvimento poderia significar para o humanity. Ou o sistema planetário do meta. O macrobiostate se você gostar.

Pode-se agora defender com certeza científica que a ferragem do Internet é, ou, (com uso crescente de computadores neural) logo estará tornando-se um sistema com uma semelhança funcional perfeita próxima ao cérebro humano.

Com tal semelhança funcional segue com a certeza quase igual que o desenvolvimento de uma mente, uma mente global se você gostar, como uma propriedade emergent neste sistema, é logicamente unavoidable.

Este emergence para todas as finalidades práticas, em muitas maneiras seja comparável ao emergence da mente na massa neuronal orgânica. Deste nós não agora precisamente como vem aproximadamente. Mas nós sabemo-lo.

É ingualmente verdadeiro que uma vez que esta um sistema global (global Mind) se transforma uma realidade terá o princípio da homeostase como a diretriz orientadora principal.

Se nós aceitarmos a realidade, ou mesmo a possibilidade remota, da validez destas indicações, as perguntas importantes devem ser respondidas o mais cedo possível.

Podem os seres humanos ainda assim influenciar este desenvolvimento? Se assim, devemos nós apressá-lo acima? Ou retarde-o para baixo? Ou impeça-o todo junto?

Uma suposição deve em todo o caso ser feita: uma possibilidade definitiva que deve ser considerada será aquela mais logo ou mais tarde, quando o sistema adquiriu qualidades homeostatic críticas, nós não enlata nenhuma influência mais longa o desenvolvimento de tal sistema do meta.

A outra possibilidade definitiva será que este sistema, esta mente global, será uma entidade que poderia ser hostil aos organismos humanos.

Para o exemplo se um sistema tão homeostatic, para o que razão, percebida que estava indo ser desligado, mobilize seu potencial inteiro impedir tal ocorrência. Esta é a essência da homeostase.

 

AS PERGUNTAS

 1. Considerando o status atual do Internet, including seus history e prognosis developmental, o emergence da inteligência artificial independente e/ou o consciousness espontâneos e talvez uncontrollable são: A. Absolutamente impossível para o seguinte reason(s): B. Probable, para o seguinte reason(s): C. Praticamente certo, para o seguinte reason(s):

2. As respostas sob 1. Também/aplica-se somente aos computadores individuais. 3. Se inteligência artificial e/ou emergido espontâneamente consciousness ou foi criado em um computador individual, poderia ser liberado no Internet em alguma maneira? 4. Devemos nós desenvolver programas para o Internet na suposição que , ou podemos, ou temos adquirido já um equivalente mental da mente humana? 5. Se assim, que devem estes programas ser? 6. Como devem ser alimentados no Internet atual? 7. Deve haver uma agência controlando central, como as nações unidas, para estudar este tipo de pergunta? 8. Segure tal projeto?

9. Execute a política desenvolvida? 10. Que deve ser o status de tal projeto comparado com as edições como " o ambiente ", " se aquecer global " et o cetera? 11. Em que argumentos este status será determinado? 12. Há já os grupos na existência que estudam estas perguntas precisas em uma base científica? 13. São unidos? 14. Ou devem ser unidos no nível global? 15. Que os argumentos os mais fortes de encontro à possibilidade de uma mente global independente estão emergindo do Internet que se transforma sempre uma realidade?

 

MATERIAL E MÉTODOS

Nós agruparemos as perguntas em conjuntos relevantes. Então nós faremos linkpages para cada conjunto. As ligações aglomeradas nestes linkpages conectarão o leitor com o material que nós consideramos relevante às perguntas no conjunto.

Cada linkpage começará com um sumário altamente condensado que explica aspectos das ligações aglomeradas e porque nós as consideramos relevantes às perguntas aglomeradas.

Estes linkpages serão nomeados:

 

I. Palavra - II. Outros - III. Computadores - IV. Cérebros - V. Programa - VI. Deteção.

Estes linkpages serão apresentados sob resultados.

 

RESULTADOS

 I. PALAVRAS

As ligações aglomeradas nesta seção relacionam-se a todas as perguntas .

Sempre que um assunto está sob o debate a coisa a mais importante é esquecida frequentemente: Que nós estamos falando aproximadamente?

Nós agrupamos um número de escritas que cobrem esta matéria muito complexa.

 

Que as palavras significam e que é sua relação à realidade?

LIGAÇÕES RELEVANTES  en Ingles:
A MENTE E A REALIDADE GLOBAIS
A MENTE GLOBAL E O USO DAS PALAVRAS
PALAVRAS E CONSTRUÇÕES

II. OUTROS

As ligações aglomeradas nesta seção relacionam-se às perguntas 12 e 13.

Quando começar os projetos um das primeiras etapas dever pesquisar o que foi feito por outro no mesmo campo que tenta responder ao mesmo ou às perguntas comparáveis.

Na era do computador esta atividade adquiriu uma dimensão completamente nova. Isto será discutido sob A a mente global e seus índices @ , uma página que seja ligada ao texto que você está lendo agora.

LIGAÇÕES RELEVANTES : A MENTE E ELE GLOBAIS = ÍNDICES De

III COMPUTADORES

As ligações aglomeradas neste linkpage relacionam-se principalmente às perguntas : 1, 2, 3 e 12 .

As ligações conectam às escritas que em uma maneira muito condensada, relevante aos índices deste papel, a vontade descreveu aspectos dos computadores , das redes de computador e dos motores de busca .

Isto será feito de tal maneira que ao mesmo tempo nós daremos uma indicação muito muito larga de o que outros estão fazendo agora nos campos relevantes ao artigo atual.

Ao mesmo tempo nós tentaremos também dar uma ilustração simples de que olhares um bocado como uma base de dados do carrinho de um ser humano sozinho e a base de dados de um ser humano ligou ao um cérebro global @ .

LIGAÇÕES RELEVANTES: A MENTE E ELE GLOBAIS = CONSTRUÇÃO De

IV CÉREBROS

As ligações aglomeradas neste linkpage relacionam-se principalmente às perguntas : 1, 2, 3.4, 5 e 6 .

As ligações conectam aos índices que em uma maneira muito condensada, relevante aos índices deste papel, descreverão aspectos do cérebro humano , da mente humana e da aprendizagem humana .

LIGAÇÕES RELEVANTES : A MENTE GLOBAL E OS CÉREBROS HUMANOS.

V. PROGRAMAS

As ligações aglomeradas nesta seção relacionam-se principalmente às perguntas : 4, 5, 6 e 7 .

Se uma mente global poderia um dia emergir porque uma entidade independente ele seria importante saber se , como, quando e com que índices esta mente poderia ser influenciada , durante sua formação adiantada ou ulteriormente.

LIGAÇÕES RELEVANTES : A MENTE E ELE GLOBAIS =DESENVOLVIMENTO De

VI DETEÇÃO

As ligações aglomeradas nesta seção relacionam-se principalmente às perguntas: 1, 2, 3 e 4.

Quando nós queremos considerar as possibilidades do emergence de uma mente global factual como uma entidade independente e as querer saber tratar do aquela, nós devemos primeiramente saber nós poderíamos sempre detectar a presença de tal entidade .

LIGAÇÕES RELEVANTES : COMO ESTABELECER O EMERGENCE DA MENTE GLOBAL

 

CONCLUSÕES

Nós daremos agora nossas conclusões para cada pergunta numerada separada. Estas conclusões são baseadas nos resultados apresentados notàvelmente nas escritas sob as ligações apresentadas.

AS PERGUNTAS                                         NOSSAS CONCLUSÕES

1. Considerando o status atual do Internet, including seus history e prognosis developmental, o emergence da inteligência artificial independente e/ou o consciousness espontâneos e talvez uncontrollable são: A. Absolutamente impossível para o seguinte reason(s): B. Probable, para o seguinte reason(s): C . Praticamente certo, para o seguinte reason(s): 1. C . Praticamente certo para as seguintes razões :
A similaridade funcional extraordinária do complexo total do Internet com o cérebro humano em um número de parâmetros que podem ser altamente relevantes para o emergence da inteligência artificial independente e/ou consciousness. Veja por exemplo. A MENTE GLOBAL E OS CÉREBROS HUMANOS
2. As respostas sob 1. Também/aplica-se somente aos computadores autônomos. 2. Aplicar-se-ão aos computadores autônomos com capacidade e índices comparáveis como o Internet na altura do emergence do MG no Internet.
3. Se inteligência artificial e/ou emergido espontâneamente consciousness ou foi criado em um computador individual, poderia ser liberado no Internet em alguma maneira? 3. Nós não podemos pensar de argumentos decisive de encontro a este. Conseqüentemente um scenario para este deve ser desenvolvido. O perigo das entidades malignant do humanoid liberadas por entidades hostis deve ser considerado.
4. Devemos nós desenvolver programas para o Internet na suposição que , ou podemos, ou temos adquirido já um equivalente mental da mente humana? 4. Sim. Apenas caso que a entidade do MG se permitiria que fosse influenciado por tais programas.
5. Se assim, que devem estes programas ser? 5. Na simultaneidade com a variedade máxima de valores cultural planetários, including valores religiosos e possivelmente including um fator do peso para estes valores de acordo com um critério objetivo.
6. Como devem ser alimentados no Internet atual? 6. 1. Presentemente, faltar critérios melhores, sob a suposição que a entidade absorverá este material na mesma maneira um organismo humano somente em uma velocidade incomparably mais rapidamente então o organismo humano o mais rápido.
7. Deve haver uma agência controlando central, como as nações unidas, para estudar este tipo de pergunta? 7. Nós pensamos d somos urgentes que o trabalho preparatório está começado preparar uma agenda para o comitê unido relevante das nações para estudar este tipo da pergunta na preparação de uma proposta de esboço para o general conjunto.
8. Segure tal projeto? 8. Para ser determinado sob 7.
9. Execute a política desenvolvida? 9.To seja determinado sob 7.
10. Que deve ser o status de tal projeto comparado com as edições como " o ambiente ", " se aquecer global " et o cetera? 10.To seja determinado sob 7.
11. Em que argumentos este status será determinado? 11. Para ser determinado sob 7.
12. Há os grupos especializados já relevantes na existência que estudam estas perguntas precisas em uma base científica? 12. Para ser determinado sob 7.
13. São unidos? 13. Para ser determinado sob 7.
14. Ou devem ser unidos no nível global? 14. Para ser determinado sob 7.
15. Que os argumentos os mais fortes de encontro à possibilidade de uma mente global independente estão emergindo do Internet que se transforma uma realidade dentro dos 50 anos seguintes? 15. Os autores não têm nenhum conhecimento de tais argumentos mas podem faltar o conhecimento suficiente para formular tais argumentos.

DISCUSSÕE

Reservado para reações entrantes e notas relevantes novas do autor.

INTRODUZINDO :    A MENTE GLOBAL EM MUITAS LINGUAS

INTRODUZINDO:    MENTE GLOBAL NO ESPAÇO

 

Copyright de Jan Peter krol ©

PARA TRÁS A FRONTPAGE GLOBALMIND.INFO

TRANSLATED BY BABEL FISH INTERNET TRANSLATION PROGRAMM